Centro Veterinário de Emergências

Para divulgar que seu novo consultório veterinário está disponível para receber
os primeiros pacientes, é fundamental contar com uma boa campanha de
marketing, tanto digital quanto tradicional.
Abrir um site dedicado à sua clínica veterinária será um bom cartão de visita para
dar uma imagem de maior fiabilidade e profissionalismo; o site deve apresentar
as imagens do estudo, as biografias e os respectivos currículos da equipe
médica presente e um formulário de contato de fácil utilização para facilitar a
chegada de novos clientes.
É importante criar uma equipe de emergência para a clínica veterinária. Durante
um desastre, os veterinários locais são frequentemente procurados para
aconselhamento ou ajuda, mesmo que não queiram se envolver.
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É importante
que veterinários e técnicos de uma comunidade conversem e criem um plano de
emergência local antes que ocorra um desastre.
Após o furacão Katrina, o Senado aprovou a lei dos animais de estimação. PETS
significa: Lei de Padrões de Transporte e Evacuação de Animais de estimação
e, embora ajude os animais, é importante lembrar que a lei foi aprovada para
ajudar a salvar vidas. Ao salvar vidas de animais, o governo percebeu que
também agiria para salvar vidas. O Pet Act exige que as autoridades locais e
estaduais de preparação para emergências incluam animais de estimação e
animais de serviço em seus planos de evacuação. As autoridades locais e
estaduais devem apresentar esses planos para serem elegíveis para subsídios
da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA).

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