Escolha bem o seu interlocutor

Se você aplicou o conselho anterior, terá comparado bem antes de começar. Concluída esta etapa de seleção, escolha com cuidado o seu interlocutor, aquele que vai dirigir, liderar, monitorar, administrar, arbitrar seu contrato e ajudá-lo nos seus investimentos financeiros.

Lembre-se de que você está defendendo seus interesses e não os da instituição que os possui. Por outras palavras, podemos recomendar vivamente que opte por um profissional de poupança e investimento financeiro, que também seja independente.

Certifique-se também de que esse interlocutor é “incentivado” pelo desempenho de suas economias (se se tratar de aplicações financeiras que não sejam livros bancários).

De fato, um consultor interessado no desempenho naturalmente estará mais envolvido, mais comprometido e certamente mais eficiente do que aquele que não tem interesse no desempenho do investimento proposto.

Todos nós tendemos a cometer esse erro: uma vez que o investimento está aberto, não cuidamos mais dele e o deixamos dormir, vegetar, acumular poeira. Não cometa essa imprudência e fique atento ao seu investimento.

Não há algo novo no mercado que você deva aproveitar? Uma alteração da lei não lhe permite beneficiar de condições vantajosas? Um concorrente lançou um produto equivalente, porém mais eficiente… monitoramento e monitoramento continuam sendo importantes em termos de economia e investimentos.

Essa abordagem de monitoramento constante pode ser óbvia para você ou, pelo contrário, talvez você tenha medo de que seu conhecimento não seja suficiente para entender corretamente os meandros de uma nova solução e deseja delegar. https://www.suno.com.br/acoes/bbas3/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *