Impacto Feminino na Vida Fitness

Considerando o papel significativo que as mulheres desempenham
nas vendas de roupas esportivas, justifica-se uma investigação direcionada
das práticas e influências exclusivas do consumo de roupas fitness das
mulheres. No entanto, isso também deve investigar a conexão entre a
evolução do uso de roupas esportivas e a mudança nos padrões de atividade
física das mulheres. Se os produtores de roupas das mulheres continuarem
a se concentrar no uso do esporte em seu design e concentrarem o
marketing apenas nesse foco, eles podem perder tanto a tendência de usar
roupas esportivas em outros contextos não esportivos quanto a mudança na
participação da atividade física feminina, longe do esporte monitorado e em
atividades não monitoradas de esporte e fitness.
https://www.labellamafia.com.br/mulher/conjunto-fitness-feminino
A pesquisa sobre a marca de roupas fitness mostra que o marketing deve
considerar as necessidades mais amplas dos consumidores e fatores de
estilo de vida. No entanto, poucos estudos analisaram especificamente as
mulheres ou realizaram uma comparação de gênero. Evidências sugerem
que a lealdade da marca fitness para homens e mulheres é mais afetada
pela qualidade percebida do produto (tamanho, ajuste, material, cor, função
etc.) seguido pelo estilo (como moda) e marca (como a marca é famosa).
Assim, a função de vestuário é importante, mas moda e marca também são
influências na lealdade da marca fitness. A personalidade da marca (o tipo
de traços de personalidade que a marca atrai) é outro elemento que contribui
para a fidelização da marca.

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