Apartamento a venda: O anúncio emocional

Apartamento à venda em águas claras
“Portanto, a melhor publicidade para qualquer vendedor é ter ótimas fotos na Internet”,
explica Melnick, mas uma descrição incrível com uma escrita evocativa pode ajudar muito na
venda de seu apartamento.
85% dos compradores domésticos online consideram que as informações detalhadas sobre as
listagens são “muito úteis” quando se trata da pesquisa residencial.
Usar uma cópia descritiva e imaginativa pode ajudar a criar uma conexão emocional com a
propriedade e a área. Para fazer isso, ao mencionar uma grande característica da sua casa,
associe-a a uma experiência identificável
Veja estes exemplos:
Original: “Perto da praia!”
Emocional: “Relaxe com os sons do oceano e da praia a poucos passos de areia da porta da
frente.”
Original: “No meio de um bairro agitado ”
Emocional: “Você sempre fará parte da ação nesta comunidade vibrante e movimentada, com
fácil acesso a lojas, restaurantes e parques.”
Original: “Varanda do terceiro andar”
Emocional: “Aproveite o sol da manhã com uma xícara de café na varanda espaçosa do
terceiro andar.”
Original: “Cozinha espaçosa e aberta”
Emocional: “Convide a turma para o seu jantar sarau e nunca perca o ritmo da conversa neste
espaço de encontro nobre.”
Quando sua cópia estiver pronta para envio, certifique-se de que seu agente verifique a
descrição de quaisquer palavras ou frases que possam levantar uma bandeira vermelha em
relação ao Fair Housing Act .
Certas descrições, como “perfeito para uma família” ou “privado e exclusivo” podem violar a
lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *